Voxel

Dreamfall Chapters pode sair para PS4, Xbox One e Wii U

Último Vídeo

Desculpem o trocadilho, mas os desenvolvedores de Dreamfall Chapters estão vivendo um sonho. O projeto de aventura começou pedindo doações no Kickstarter, arrecadou mais de US$ 1 milhão para ser lançado para PC em 2014 e, agora, pode chegar até para os consoles da nova geração.

De acordo com o desenvolvedor do game, Ragnar Tornquist, as chances do game sair para Xbox One, PS4 e até Wii U são “extremamente boas” – e o título pode sair até para tablets. Sem confirmar nada oficialmente, o executivo falou que a equipe está correndo para disponibilizar o título para o máximo possível de pessoas.

Para Tornquist, o jogo funciona muito bem no cenário ‘sofá e televisão’, bastante comum entre quem joga em consoles. As conversas com a Sony estariam bem avançadas, já que a empresa está mais aberta às desenvolvedoras indie que a Microsoft.

Com o console da Nintendo e até com tablets que rodam iOS, o executivo diz que não pode fazer nenhuma promessa, por causa da menor potência desses aparelhos, mas estudos e reuniões iniciais já estariam acontecendo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.