DreamHack Open 2015 define grupos no CS:GO, e LG terá desafios pela frente
03
Compartilhamentos

DreamHack Open 2015 define grupos no CS:GO, e LG terá desafios pela frente

Último Vídeo

Novembro é um mês com muitos campeonatos de eSports para os fãs de Counter-Strike: Global Offensive. A DreamHack Open 2015 acontecerá no final do mês com os oito melhores times do mundo, e a organização do evento anunciou que já separou cada um deles nas fases de grupos que darão início ao torneio. Isso inclui também os brasileiros da Luminosity Gaming, que participarão do evento entre os dias 26 e 28 de novembro em Jönköping, na Suécia.

O grupo A contará com os seguintes times: Virtus.Pro, Team Liquid, Team Solo Mid e Legacy. O grupo B, onde o time de Gabriel “Fallen” Toledo foi posicionado, terá os seguintes desafios internacionais: Team EnvyUS, fnatic e Ninjas in Pyjamas.

A DreamHack Open 2015 também distribuirá um total de US$ 250 mil em prêmios — cerca de R$ 950 mil em conversão direta. Se você é fã do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive ou de outros jogos, fique ligado aqui no TecMundo Games para a cobertura desse e de outros eventos. Garantimos que muitos deles tem jogadas tão épicas como a que aconteceu hoje com a Games Academy.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.