Dreams testa sistema de monetização de conteúdo original

Dreams testa sistema de monetização de conteúdo original

Último Vídeo

Não há dúvidas de que Dreams tem sido uma oportunidade perfeita para aqueles que gostam de lidar com criação de conteúdo, e talvez muitos desses tenham se perguntando quando teriam a oportunidade de lucrar um pouco com seus projetos. Caso esteja neste grupo, a Media Molecule começou a dar os primeiros passos nesse sentido.

Em um comunicado publicado em seu blog oficial, Siobhan Reddy, diretor do estúdio, revelou que a equipe está dando início a um programa Beta para criadores selecionados, com o intuito de verificar como esse sistema se comportaria. No início ele estará disponível apenas para artes conceituais, vídeos musicais e pequenos filmes.

Alguns jogadores já têm a oportunidade de ganhar com suas criações em DreamsAlguns jogadores já têm a oportunidade de ganhar com suas criações em Dreams

Vale mencionar que essas inscrições serão válidas apenas para quem possui um projeto em mente e seja capaz de indicar uma data para o término dele, bem como estar de acordo em enviar feedbacks para a Media Molecule durante todo o processo.

Dreams está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários