Você gosta de pau de selfie? Então conheça o “pau de MacBook”

1 min de leitura
Imagem de: Você gosta de pau de selfie? Então conheça o “pau de MacBook”

Dois mil e quinze vai entrar para os Anais da História por ter sido o ano do advento do pau de selfie. Milhões de pessoas desfilaram (e ainda desfilam) por aí com o desengonçado dispositivo tirando tudo quanto é tipo de selfie com o celular acoplado em uma das pontas, incluindo retratos absurdos que sequer exigiriam algum acessório para ser produzido.

Brincadeiras à parte, o pau de selfie ficou extremamente popular entre as pessoas, mas arrancou críticas negativas de quem acha que o acessório é “ridículo” e desnecessário. Partindo dessa segunda opinião, um grupo de pessoas decidiu fazer um ensaio no melhor estilo “turista animado” para mostrar como o pau de selfie é bizarro, e para isso deram uma exagerada na representação.

Assim, foi criado o “pau de MacBook”, um acessório onde acoplamos, em vez do celular, um notebook da Apple e toda sua grandeza para registrar os momentos divertidos de um passeio pela Times Square, em Nova York.

No fim das contas, podem ficar tranquilos: o pau de MacBook não vai ser comercializado (por enquanto) e virar moda entre as pessoas malucas por fotografias. Tudo não passa de um projeto de arte que visa mexer com as pessoas e mostrar para elas como algumas ideias estúpidas podem sair de controle.

Para ver mais sobre o trabalho desses artistas, acesse a página deles através deste link.

O que você acha de um dispositivo como o pau de selfie para suportar notebooks? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.