Voxel
04
Compartilhamentos

DriveClub: adiado para ano que vem e vídeos justificam o atraso

Último Vídeo

Quem estava contando os dias para colocar as mãos em DriveClub, já pode começar a pensar em comprar um calendário com mais meses. Acontece que o Evolution Studio anunciou que o título, que estava marcado para chegar ao mercado no próximo dia 15 de novembro, agora só deve dar as caras no que a desenvolvedora chamou de “no começo de 2014”.

Além do anúncio da mudança de planos, a Evolution também publicou três novos vídeos de DriveClub sendo que cada um deles detalha algum dos quesitos que precisam de melhorias. De acordo com a postagem no Facebook oficial da desenvolvedora, várias modificações visuais precisam ser feitas e os gráficos em geral precisam receber mais polimento.

O estúdio está procurando uma maneira de trabalhar com o nascer e com o por do sol, e em uma maneira de relacionar as nuvens do ambiente com isso. Em outras palavras, a luminosidade dos ambientes precisa de melhorias, incluindo a visibilidade que os pilotos terão de dentro de seus automóveis, em relação às modificações atmosféricas que acontecerem durante as corridas.

Além disso, também é preciso ajeitar o áudio, a inteligência artificial dos adversários e os reflexos emitidos por superfícies espelhadas. Em outras palavras, a publicadora mostrou novas imagens de jogabilidade do título para provar que a obra ainda não está acabada, e, portanto, mais um tempo de trabalho ainda é necessário.

Então, quem estava contando com DriveClub para o Natal deste ano, agora terá que se contentar com os demais lançamentos que o PlayStation 4 receberá. Pensando bem, até que isso não é uma má notícia...

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.