DriveClub: adição de condições atmosféricas deve ocorrer ainda neste ano
132
Compartilhamentos

DriveClub: adição de condições atmosféricas deve ocorrer ainda neste ano

Último Vídeo

A despeito do que o histórico de DriveClub possa sugerir, parece que o título deve, de fato, receber sua prometida atualização com efeitos atmosféricos ainda em 2014. Em resposta ao comentário de um fã — “Ainda aguardando a adição das [novas] condições meteorológicas” —, a Evolution Studios garantiu que a funcionalidade encontra-se em desenvolvimento e que deve dar as caras em breve.

“A atualização com [novas] condições atmosféricas ainda está em desenvolvimento e estará pronta para o lançamento até o final deste ano”, disse um representante da desenvolvedora. “Nós vamos mostrar mais disso ‘em ação’ muito em breve.”

Ainda com sérias limitações de conectividade

A confirmação segue uma enorme aura de incertezas que envolvem DriveClub desde o seu lançamento. Com sérios comprometimentos em sua porção online, o game até hoje não conseguiu solucionar mesmo alguns dos problemas mais centrais de conectividade — incluindo os “Desafios” (Challenges) que, seis semanas depois do lançamento, permanecem inacessíveis para a maior parte dos jogadores.

Ademais, o foco em resolver as pendências online também acabou por forçar a Evolution a adiar por período indeterminado a versão de DriveClub que seria lançada gratuitamente (embora com recursos reduzidos) para assinantes da PlayStation Plus. De qualquer forma, há uma nova atualização disponível, a qual acrescenta o novo Photo Mode e três novas pistas, além de apertar alguns parafusos no sistema de penalidades por colisões.

DriveClub foi lançado exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 7 de outubro. Atualmente, o game passa por diversos percalços em seu ambiente online — os quais têm restringido completamente o acesso de muitos jogadores às funcionalidades online. Em nossa análise, nós dissemos que “Apesar de ser um jogo belíssimo e com ótimas sacadas, DriveClub acaba falhando seriamente em dar conta das próprias pretensões online/sociais”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.