DriveClub: atualizações no Photo Mode e problemas com a Season Pass

DriveClub: atualizações no Photo Mode e problemas com a Season Pass

Último Vídeo

Depois de um início bastante conturbado, DriveClub começa a recuperar o equilíbrio aos poucos — embora ainda experimente suas quedas. Em sua conta no Twitter, o diretor do game, Paul Rustchynsky explicou que o próximo ponto a ser corrigido deve ser o Photo Mode — modo de jogo que lhe permite tirar aquelas imagens quase “pornográficas” dos desejados veículos do título, propiciando ainda alguns ajustes finos.

Basicamente, a atualização vai permitir que você possa finalmente rodopiar em torno dos bólidos após ocultar o menu da câmera. Atualmente, caso a interface seja ocultada, torna-se impossível movimentar a câmera. O diretor também negou que o Photo Mode troque os modelos (renderizações) padrão dos veículos por versões de qualidade mais alta.

Season pass com um pacote a menos

Rustchynsky também explicou que a PlayStation Network dos EUA cometeu um engano ao não adicionar um dos pacotes de conteúdos no season pass de DriveClub. Dessa fora, caso você encontre um pacote com um preço — a despeito do fato de você já ter adquirido o season pass —, fica o aviso: não compre novamente! De acordo com o diretor do game, o problema deve ser resolvido em uma atualização a ser disparada em breve.

Ademais, o sujeito também explicou por que não é possível utilizar a Ferrari 599 XX EVO em partidas offline. Trata-se de “questões de licenciamento” — restrições quanto às formas de utilização da marca e das imagens do veículo dentro do jogo.

DriveClub foi lançado exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 7 de outubro. Desde que chegou às prateleiras, o game passou por diversos percalços em seu ambiente online — os quais chegaram a impedir completamente o acesso de muitos jogadores a uma das dimensões mais relevantes do game.

Em nossa análise, nós dissemos que “Apesar de ser um jogo belíssimo e com ótimas sacadas, DriveClub acaba falhando seriamente em dar conta das próprias pretensões online/sociais”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.