DriveClub vai compensar usuários com DLCs Premium gratuitos

DriveClub vai compensar usuários com DLCs Premium gratuitos

Último Vídeo

A Evolution Studios anunciou que compensará em breve seus jogadores “incrivelmente pacientes” de DriveClub com dois DLCs (conteúdos para download) inteiramente gratuitos. Por conta dos problemas sérios de conexão com servidores desde o lançamento, quem adquiriu a versão completa dos títulos deve levar dois pacotes Premium lotados de carros, eventos e mimos variados.

“A equipe da Evolution continua trabalhando diligentemente para resolver todas os problemas dos servidores”, disse um representante da desenvolvedora. “Nós sabemos que todos vocês têm sido extremamente pacientes e compreensivelmente frustrados desde o lançamento de DriveClub e, como forma de mostrar o nosso apreço pelo apoio durante esse período desafiados, nós ofereceremos os pacotes de DLCs Premium de novembro inteiramente grátis para quem adquiriu a versão completa do jogo.”

Especificamente, trata-se do Ignition Expansion Pack e do Photo-Finish Tour Pack, além de dois outros pacotes menores com itens. No total, são cinco carros, 22 eventos, 10 troféus e 10 itens inéditos. Os pacotes devem ser liberados para a América do Norte e para a Europa nos dias 25 de novembro e 27 de novembro, respectivamente.

Season Pass extendido até 2015

A Evolution também afirmou que vai prolongar o atual passe de temporada, de forma a reforçar a compensação. “O Season Passo será estendido para incluir quatro novos pacotes em julho de 2015, a fim de garantir que os jogadores que adquiriram os passes possam ganhar tudo o que nós prometemos”, disse o estúdio.

“Dessa forma, além dos DLCs gratuitos de novembro, o Season Pass incluirá mais 38 carros, 176 eventos Tour e 80 itens inéditos.”

Nova atualização a caminho

Ademais, o estúdio afirmou ainda que uma atualização deve ser lançada em breve — a qual incluirá o Photo Mode, melhorias para o sistema de colisões em modos multiplayer, correção de bugs e balanceamentos variados de jogabilidade.

DriveClub tem tido problemas severos de conexão desde que foi lançado em outubro, o que acabou por inviabilizar suas funcionalidades online para uma imensa parcela dos jogadores — além de protelar por período indeterminado a prometida versão gratuita para assinantes da PlayStation Plus (que só deve ser lançada “quando todos os problemas com os servidores forem resolvidos”).

Em nossa análise, nós dissemos que “Apesar de ser um jogo belíssimo e com ótimas sacadas, DriveClub acaba falhando seriamente em dar conta das próprias pretensões online/sociais”. Embora a Evolution garanta que atualmente há conexão para todos, a demora no lançamento da versão para PlayStation Plus certamente dá o que pensar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.