DriveClub: mais detalhes sobre a versão PS Plus devem surgir hoje

DriveClub: mais detalhes sobre a versão PS Plus devem surgir hoje

Último Vídeo

Através de sua página oficial no Facebook, a Evolution Games publicou na última quarta-feira (9) uma atualização sobre o estado dos servidores de DriveClub. Segundo a empresa, embora eles estejam operando de forma normal, o excesso de jogadores ativos está fazendo com que só seja possível participar dos modos online caso outra pessoa decida sair do game — a seleção de quem vai entrar no servidor é feita de maneira aleatória.

Segundo o estúdio, quem conseguir se conectar não deve se deparar com qualquer problema de conectividade enquanto sua sessão estiver ativa. “Isso obviamente não é o ideal, especialmente levando em consideração que há muitos jogadores esperando para se conectar, mas é assim que tudo está funcionando no momento”, afirmou a empresa.

A Evolution Games promete que novos detalhes sobre a situação devem ser revelados ainda nesta quinta-feira (9), incluindo dados relacionados ao lançamento da versão especial do game para os assinantes do plano PlayStation Plus. “Esperamos que vocês consigam aproveitar o jogo offline enquanto trabalhamos para aprimorar a performance de servidores e para conectá-lo — sentimentos muito que você tenha que esperar para jogar o título online conforme pretendíamos inicialmente”, finaliza a mensagem publicada no Facebook.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.