Voxel
295
Compartilhamentos

DriveClub finalmente ganha data de lançamento e trailer inédito

Último Vídeo

Depois de muita espera, alguns atrasos e uma quantidade enorme de promessas, eis que a Sony finalmente revelou a data de lançamento do aguardado DriveClub. O game que deveria ser um dos títulos de lançamento do PlayStation 4 e mostrar o poder de fogo da nova geração chegará ao console somente no dia 7 de outubro — quase um ano depois da data inicial.

A revelação foi feita pelo próprio Shuhei Yoshida, presidente da Sony Studios, em uma publicação no PlayStation Blog. Segundo ele, a enorme demora se deu exatamente pelo fato de o projeto ser muito ambicioso e que, para que os desenvolvedores pudessem fazer tudo aquilo que eles pretendiam e imaginavam, era preciso mais tempo.

Além disso, para comemorar a revelação, a Evolution Studios trouxe ainda um trailer que mostra um pouco mais do jogo e deixa claro que a espera vai valer a pena. O visual do game está incrível e a proposta social integrada parece bastante promissora.

E, agora que sabemos quando DriveClub vai acelerar no PS4, podemos respirar aliviados e apenas conferir quais outras novidades a Sony vai trazer para o jogo. A E3 está logo aí e o evento é sempre o palco ideal para grandes anúncios.

Mas e a Plus?

Uma das principais razões para o público estar ansioso com o lançamento do game é que ele seria disponibilizado gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus, mesmo que não em sua totalidade. E, apesar de enorme atraso, parece que as intenções de usar o game de corrida como um atrativo para o serviço não foram descartadas.

Questionada pelo site VideoGamer, a empresa confirmou que o jogo chegará de graça, para a alegria daqueles que esperaram poder acelerar sob essas condições no lançamento do PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.