Voxel
08
Compartilhamentos

DriveClub poderá chegar aos admiráveis 60 fps [vídeo]

Último Vídeo

Em entrevista à revista PlayStation Official Magazine – UK, Alex Perkins, diretor de arte de DriveClube, disse que o console de nova geração da Sony tem plana capacidade de rodar um jogo de corrida a 60 fps. Contudo, “aperfeiçoar a fidelidade visual exige investimento, e não há argumento contra isso”, explicou o executivo.

Também conforme dito pelo entrevistado, “os 60fps são almejados, mas estamos felizes com os 30 fps atuais”. Ainda nas palavras do diretor, “há um inferno de coisas acontecendo. E o PlayStation 4 é plenamente capaz [de ‘conciliar implementações visuais e desenvolvimento de dinâmica]. Então você pode ir a qualquer lugar do planeta a qualquer hora do dia; [o jogo] vai calcular a densidade atmosférica e o tempo no alto das montanhas ou no nível do mar”, comentou Perkins.

Mas, afinal, o game sairá em 60 fps? “Enquanto estivermos pensando em lança-lo a 60fps, há sempre a possibilidade de não chegarmos lá”, pontuou o diretor.

Bônus: Footage gameplay

A equipe do portal CVG teve a oportunidade de testar durante alguns minutos o game DriveClub. O vídeo postado acima foi gravado na gamescom, que acontece na Alemanha até o dia 25 deste mês. O evento conta com cobertura por parte do BJ; clique aqui e veja mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.