DriveClub promete surpreender com seus controles por movimentos
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DriveClub promete surpreender com seus controles por movimentos

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Após surpreender muitas pessoas com seu sistema de clima dinâmico, os desenvolvedores de DriveClub vieram a público para revelar ainda mais detalhes sobre o título. Segundo o diretor do game, Paul Rustchynsky, não é somente os gráficos do jogo que vão surpreender, visto que a equipe preparou uma forma totalmente nova de usar os controles por movimento suportados pelo PlayStation 4.

A declaração de Rustchynsky deve ser encarada com certo ceticismo, visto que até o momento nenhuma companhia conseguiu fazer controles de movimento que realmente funcionassem em jogos de corrida. Embora muitas empresas (como a Nintendo) tenham conseguido trabalhar com essa característica com certa competência, a opção nunca se mostrou tão precisa ou confortável quanto o uso de controles convencionais ou acessórios específicos ao gênero.

O diretor do game também aproveitou para confirmar que DriveClub não terá qualquer sistema de resolução dinâmico para compensar o poder de processamento exigido pelo efeito de chuva apresentado em vídeos divulgados anteriormente. Segundo ele, o título não vai usar qualquer espécie de truque visual e sempre vai rodar a 1080p nativos.

Rustchynsky também afirmou no fórum NeoGAF que a versão recente do game possui um campo de visão e um antialiasing muito melhores do que foi mostrado nos vídeos. Para completar, o gerente de comunidade do jogo, Jamie Brayshw, explicou que o nível de fidelidade gráfica alcançada é resultado do uso exclusivo de ferramentas desenvolvidas internamente.

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