DriveClub PS Plus Edition adiado: presidente Shuhei Yoshida pede desculpas
130
Compartilhamentos

DriveClub PS Plus Edition adiado: presidente Shuhei Yoshida pede desculpas

Último Vídeo

Os jogadores que aguardam ansiosamente pela liberação da edição PS Plus de DriveClub não param de receber notícias ruins do estúdio. Em uma publicação recente na página oficial do game no Facebook, o presidente do Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, deu a cara à tapa para esclarecer a situação e aproveitar para pedir desculpas pelo atraso.

Em uma notícia anterior, o motivo da demora foi justificado pelos problemas encontrados nos servidores devido à sobrecarga de usuários. Contudo, o presidente alega que o problema está demorando mais do que o esperado para ser resolvido e que a chegada dos jogadores PS Plus só iria piorar a situação.

Não é culpa da Sony

Shuhei Yoshida ainda destacou que o problema de conectividade é causado pela maneira com que o código do jogo se relaciona com o servidor, descartando qualquer tipo de falha nos servidores da Sony, visto que eles possuem uma enorme estrutura.

O presidente ainda revelou que a Sony disponibilizou uma equipe de especialistas para oferecer suporte na resolução do problema. Por fim, ele confessa que a culpa parece ser do estúdio responsável pelo game: “Em algum ponto você acredita que sua equipe é competente o bastante para oferecer um produto funcional, e é óbvio que o Evolution cometeu alguns erros aqui”.

Como você já pode conferir neste post, DriveClub já acumula diversos problemas e, para piorar, o atraso da edição PS Plus não está ajudando, resultando até em vários pedidos de ressarcimento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.