Voxel

DriveClub será um jogo posicionado entre a simulação e o arcade

Último Vídeo

Img_normalEm uma entrevista com o jornal The Guardian, o diretor de DriveClub, Paul Rustchysnky afirmou que os carros do jogo devem passar a sensação de serem autênticos, uma vez que foram criados a partir de modelos de carros reais. Apesar disso, eles não serão 100% realistas.

“Nosso jogo situa-se entre a simulação e o arcade. Ele é baseado no realismo, então todo carro vai sentir a influência de seu próprio peso e agir de maneiras distintas na estrada. No entanto, nós queremos nos certificar que seja fácil dirigi-los pelas curvas. Trata-se de um jogo para divertir-se com carros”, definiu.

Isso não significa que o jogo não terá todos os detalhes que os fanáticos por automobilismo tanto desejam. Ainda de acordo com Rustchynsky, será possível arrumar minúcias em seu carro que podem fazê-lo completar uma volta por alguns milisegundos a menos que da última vez – o suficiente para a vitória.

DriveClub será um dos títulos que irá acompanhar o lançamento do PlayStation 4, no lançamento, juntamente com Knack e Killzone: Shadow Fall. Os assinantes da PlayStation Plus também receberão DriveClub: PS Plus Edition – que oferecerá o mesmo que a edição física do game, mas com alguns carros e pistas a menos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.