Voxel

Driveclub: versão para PlayStation Plus chega no dia 7 de outubro [vídeo]

Último Vídeo

Você já deve ter ouvido falar da versão de Driveclub para assinantes da PlayStation Plus. Trata-se de uma versão razoavelmente “capada” do título que, entretanto, pode ser baixada gratuitamente. Bem, a Sony anunciou recentemente que o título deve ser disponibilizado já no dia 7 de outubro. Além disso, a desenvolvedora também anunciou os itens que estarão disponíveis sem gastos adicionais.

Basicamente, você terá acesso a 11 pistas fechadas em diferentes circuitos, com corridas realizadas em diversos períodos do dia. Ademais, haverá dois carros disponíveis para cada classe. Confira a lista:

  • Hot-Hatches: Mini John Cooper Works GP Volkswagen Golf GTI
  • Sports: Bentley Continental GT Speed Mercedes-Benz A45 AMG
  • Performance: BMW M3 GTS Maserati Gran Turismo MC Stradale
  • Super: Audi R8 V10 Mais BAC Mono
  • Hiper: Pagani Zonda R RUF CTR3 Clubsport

Driveclub deve dar as caras no dia 7 de outubro, exclusivamente para o PlayStation 4. No centro da experiência, há a pretensão de uma enorme comunidade online de corredores — espécie de expansão das ideias apresentadas nos últimos Need for Speed e também em Forza Motorsport. Aqui você terá o seu próprio clube de corredores. A fim de ganhar relevância e respeito entre os seus, será preciso organizar eventos de corrida — alguns com duração de vários dias e tomando múltiplas pistas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.