Voxel

Driver: Renegade promete eliminar os criminosos do 3DS

Último Vídeo

Todo mundo está esperando pelo novo Driver, anunciado formalmente durante a conferência da Ubisoft. O game, que chegará às plataformas de alta definição desta geração, promete resgatar as raízes e, simultaneamente, trazer novos ares à franquia. Mas, além de Driver: San Francisco, os fãs também receberão outro título da série no novíssimo Nintendo 3DS.

Seu nome? Driver: Renegade. Recentemente, surgiram alguns detalhes sobre o game, incluindo informações sobre a trama e o estilo de jogo. Basicamente, Renegade trará uma Nova Iorque liderada por criminosos. John Tanner, protagonista da série, está de volta e desta vez salva a vida do Senador Ballard, embarcando em uma nova jornada contra o crime.

Seu personagem deve eliminar cinco chefões da cidade: um vendedor de drogas, um traficante de órgãos, um pimp, um traficante de armas e um comerciante ganancioso. Felizmente, Tanner conta com a ajuda de alguns amigos, novos aliados e de seu carro, o qual é extremamente útil durante os combates contra o crime.

O game também contará com uma barra chamada Rage Bar. Este medidor é preenchido conforme o jogador faz acrobacias como saltar e promete ser muito útil para a sobrevivência do player. Os famosos Takedowns estão de volta, permitindo que os carros inimigos sejam destruídos com muito estilo.

Sabe-se também que a trama do game terá 20 missões, mas o tempo necessário para completar todas elas ainda não foi divulgado. Falando nisso, a história deve se passar entre o primeiro e o segundo jogo da franquia. O game ainda conta com 50 carros desbloqueáveis, 70 desafios e pistas espalhados pela cidade e sete tipos de desafios diferentes (incluindo Time Attack, Elimination Mode e Road War).

A data de Driver: Renegade para Nintendo 3DS ainda não foi divulgada. Imagens e vídeos do game devem surgir em breve. Fique ligado aqui no TecMundo Games para mais informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.