Voxel

Driver: San Francisco chegará ao Brasil na semana que vem

Último Vídeo

A Ubisoft anunciou na última terça-feira a chegada de Driver: San Francisco às lojas da América do Norte, mas os gamers brasileiros não precisarão esperar muito tempo para encontrá-lo por aqui. Com lançamento previsto para dia 19 de setembro, o game chega para PS3, Xbox 360 e Wii cheio de novidades e com preço incrível, R$ 149,90 para consoles e R$ 79,90 para PC. 

"Temos feito um grande esforço para baixar os preços dos nossos jogos no Brasil. Driver: San Francisco é uma prova disso e vamos continuar trabalhando nesse sentido. Já conseguimos fazer o lançamento de jogos AAA por R$ 149,90, quando a maioria dos lançamentos deste tipo custava R$ 199,90. Para seguir nesta corrente, é preciso que seja feito um esforço coletivo, desde os grandes editores até os varejistas e distribuidores, aproveitando o aumento do volume de jogos para reduzir os custos e oferecer os melhores lançamentos para as classes A, B e C brasileiras a preços mais acessíveis”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil. 

“Driver: San Francisco é um retorno à experiência de direção cinemática e frenética que fez da franquia Driver uma pioneira no gênero da direção de ação”, disse Tony Key, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Ubisoft. “Com Driver: San Francisco, a Ubisoft está empolgada em redefinir o gênero com um jogo incrivelmente divertido, repleto de conteúdo divertido que certamente irá cativar fãs de longa data assim como os recém-chegados à série”.

Img_normal

Desenvolvido pela Ubisoft Reflections com direção dos criadores do título original, Driver: San Francisco marca o retorno da estabelecida série de videogame que vendeu 14 milhões de cópias mundialmente. Os jogadores atuam como o detetive John Tanner em uma implacável caçada pelo senhor do crime Charles Jericho nas colinas da cidade californiana. Graças a uma revolucionária mecânica de jogo chamada SHIFT, os usuários agora podem trocar facilmente entre mais de cem carros licenciados, mantendo-se sempre no centro da ação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.