Conheça a nova seção de vídeos do TecMundo

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a nova seção de vídeos do TecMundo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo está lançando uma nova forma de consumir conteúdo em vídeo. Agora, você assistir ao Hoje no TecMundo, ao Plantão de Boas notícias e todos os nossos reviews de produto sem precisar sair do nosso site: tecmundo.com.br/videos

A gente criou uma nova seção de vídeos que permite a você navegar por meio do nosso conteúdo audiovisual e escolher algo para ver ali mesmo. Temos páginas com indicações e elementos organizados para recomendar alguma coisa quando você não sabe exatamente o que quer e uma nova interface com opção de modo escuro e possibilidades de compartilhamento em redes sociais de maneira simples.

tecmundo

Na página interna dos vídeos, agora o usuário também encontra conteúdo relevante da descrição do vídeo, como links de ofertas, link para baixar programas e mais.

Temos ainda uma página voltada só para as playlists, que o usuário pode filtrar por “Último vídeo adicionado”, a que tem “Mais vídeos adicionados” ou por “Data de criação da playlist”.

tecmundo

O menu principal foi inspirado no do Tecmundo tradicional, trazendo maior familiaridade ao usuário que navega pela primeira vez no Tecmundo Vídeos.

tecmundo

Compartilhamento do vídeo pelo Facebook, Twitter, LinkedIn e agora também Whatsapp Web.

Na home você encontra os vídeos em alta e ainda os que foram adicionados recentemente de forma rápida.

O novo layout todo em foi criado em “modo escuro”, para trazer a impressão de usuário estar assistindo em um cinema.

Conta para gente se você gostou dessa novidade através da seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.