Voxel

Driver: San Francisco será lançado online, com enredo baseado na mecânica do game

Último Vídeo

Img_normal

O game Driver: San Francisco ganhará data de lançamento digital na PlayStation Store em algumas semanas. Quem confirmou a notícia foi Gareth Edmondson, da Ubisoft Reflections, diretamente da conferência da desenvolvedora na gamescom 2011. O gerente da companhia afirmou que os jogadores poderão fazer o download integral do Blu-ray e salvar o game diretamente no HD.

Acompanhando as novidades, o fundador da Ubisoft Reflections, Martin Edmondson, revelou que as mecânicas pouco usuais do game, do jeito peculiar que o personagem central Tanner pula de um carro para outro, foi a base para toda a narrativa do título. A ideia principal era criar uma espécie de “Google Earth Live”.

Img_normal

Em outras palavras, devido à mecânica do jogo foi necessária a grave lesão de Tanner, para que ele pudesse estar em coma e ter o sonho, no qual a trama inteira ocorre. E para que o enredo não ficasse sério por demais, a empresa teve a grande oportunidade de inserir muitas passagens bem humoradas no novo game da série. As informações foram publicadas nos sites MCV e VG24/7.

Driver: San Francisco tem previsão de lançamento no dia 27 de setembro de 2011.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.