Voxel

Driver: San Francisco terá passaporte online gratuito por tempo limitado

Último Vídeo

Img_normal
Enquanto Driver: San Francisco é o primeiro título da Ubisoft que necessita do Uplay Passport para ser jogado online, alguns jogadores que compraram o título para Xbox 360 receberam cópias do game sem o código que garante o serviço.

Para resolver o problema, ocorrido por conta de um erro na impressão dos cartões que conteriam o código, a companhia decidiu manter o serviço gratuito até que uma solução seja alcançada. Desse modo, quem estiver enfrentando problemas pode utilizar a opção que permite ao jogador testar o multiplayer para continuar jogando gratuitamente.

Direção em vídeo

O game, que foi lançado hoje nos Estados Unidos para Nintendo Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e PC também ganhou um vídeo de divulgação pelo rapper Yelawolf. Outro vídeo relacionado ao título e que está fazendo sucesso na rede mostra 45 minutos de jogabilidade da versão do Wii. Postado por um usuário, ele pode saciar a curiosidade dos jogadores que estiverem pensando em comprar o jogo.



Conteúdo adicional de graça

Além disso, a companhia também afirmou que no dia 15 de setembro um pacote de conteúdo adicional para os modos multiplayer do game também estará disponível gratuitamente para os jogadores de todas as plataformas. O pacote incluirá doze novas pistas e, durante as dez semanas seguintes ao seu lançamento, irá ganhar uma nova pista por semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.