Voxel
97
Compartilhamentos

Respawn apresenta duas novas classes dos robôs de Titanfall na VGX [vídeo]

Último Vídeo
YouTubeFonte: YouTube

A mais recente edição da VGX trouxe algumas surpresas para os fãs do aguardado FPS exclusivo da Microsoft, Titanfall. Durante o evento, dois vídeos Respawn Entertainment simulavam apresentações comerciais da Hammond Robotics, empresa ficcional que fabrica os mechas do game, mostrando duas novas classes dos incríveis titãs: Ogre e Strider.

Mais pesado que os modelos padrão de robôs gigantes, o Ogre conta com uma armadura reforçada tanto para combate a distância quanto para lutas mano a mano. Embora o bônus de defesa seja uma boa pedida, ele acaba custando a agilidade do mecanismo, fazendo com que ele se mova mais lentamente e tenha dificuldade para desviar de ataques – especialmente se seus inimigos forem pequenos soldados voando com mochilas a jato.

Indo no sentido contrário, o Strider é um modelo concentrado na mobilidade e agilidade. Com uma armadura mais leve que as outras versões de titãs, ele se torna mais suscetível a danos, mas é capaz de realizar movimentos evasivos mais precisos. Além disso, ele também conta com deslocamentos rápidos na forma de pequenas arrancadas e precisa de menos tempo para mirar em novos alvos.

Frentes de combate

Quando questionado sobre a data para o lançamento de um beta, Vince Zampella, da Respawn, afirmou que a empresa está “pensando sobre o assunto”. O título deve permanecer exclusivo para as plataformas da Microsoft e será lançado para PC, Xbox One e Xbox 360 no dia 11 de março. Ainda que isso signifique que o jogo não vai sair para PS4, a produtora esclareceu que planeja trazer outros projetos para o console da Sony.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.