Duas pistas QUENTÍSSIMAS apontam lançamento de novo God of War este ano!

Duas pistas QUENTÍSSIMAS apontam lançamento de novo God of War este ano!

Último Vídeo

Duas pistas fresquinhas sobre o lançamento do novo God of War (que caminha sob o codinome de "God of War 4") acabaram de nascer na melhor fonte de vazamentos do mundo, a internet. A primeira delas vem da Amazon, que lista o game para até 29/12/2017. A segunda é inusitada: o dublador de Kratos, Christopher Judge, atualizou sua descrição no Twitter e inseriu, com direito a Caps Lock, os imponentes dizeres: "KRATOS - GOD OF WAR (2017)" como um dos projetos nos quais o ator está envolvido.

Com isso, a informação de que a nova aventura do fantasma de Esparta será lançada este ano ganha força. Isso porque Cory Balrog também havia garantido, numa ocasião anterior, que a aventura "já pode ser jogada do início ao fim", ou seja, o projeto está muito avançado. Confira o perfil do dublador, ator, produtor, escritor e jogador de golfe:

Confira a informação da Amazon:

Tem mais

Basicamente, o artista lista "KRATOS - GOD OF WAR (2017)" como se fosse um projeto a ser lançado este ano. Essas duas fontes somadas à declaração do diretor trazem uma reflexão otimista de que há grandes chances de God of War 4 dar as caras até o fim do ano – aproveitando, inclusive, o embalo do Natal, e fechando o ano com chave de ouro para o PlayStation 4, que já recebeu ótimos exclusivos no início de 2017.

Convém lembrar, no entanto, que nada disso é oficial. Nem a Sony nem a Santa Monica Studios ratificaram qualquer informação referente a isso. Portanto, é seguro tratar tudo como burburinho. E você, o que acha? Palpite na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.