Voxel

Duas Triforces para deixar The Legend of Zelda: A Link Between Worlds ainda mais interessante

Último Vídeo

E a “Big N” quer realmente expandir a mitologia da série The Legend of Zelda. Durante o Nintendo Direct desta quarta-feira, o presidente da companhia, Satoru Iwata, explicou que o título A Link Between Worlds é muito mais do que uma referência ao clássico A Link to the Past e que até mesmo a logo apresentada tem um significado especial.

Segundo Iwata, como a aventura se passa em dois mundos paralelos, nada mais natural do que termos duas Triforces. Isso significa que, além do símbolo clássico da série, o novo game vai introduzir uma versão sombria do artefato, o que pode trazer consequências interessantes tanto para o enredo deste jogo quanto para o futuro da série.

Além disso, o presidente explicou que A Link Between Worlds acontecerá na mesma linha temporal de A Link to the Past, o que faz com que o cenário e vários elementos sejam familiares para os fãs, mas isso não significa que o protagonista é o mesmo. Como a trama se passa muitos anos após os acontecimentos do game lançado para SNES, teremos um novo Link e um conjunto de habilidades inéditas e vários puzzles e dungeons exclusivos para serem desbravados.

Por fim, Satoru Iwata confirmou o lançamento para o mês de novembro, embora não tenha especificado uma data para isso.

Fonte: Nintendo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.