Duas variações de mapas devem chegar em breve a Call of Duty Black Ops: 4

Duas variações de mapas devem chegar em breve a Call of Duty Black Ops: 4

Último Vídeo

Call of Duty: Black Ops 4 conta com diversos mapas que estão fazendo a cabeça dos jogadores, mas a Treyarch está preparando uma nova leva de cenários para o game. Depois do mapa Nuketown, parece que o jogo receberá pelo menos mais duas novas variações de mapas em breve, de acordo com o vazamento de informações que aconteceu nessa última semana.

O YouTuber NerosCinema, famoso por suas transmissões de Call of Duty, revelou que um amigo lhe passou a informação sobre dois novos mapas variantes que serão adicionados a Black Ops 4 na próxima atualização. Os mapas, chamados Firing Range Night e Seaside Sunset, também tiveram seus visuais revelados pelo YouTuber, como você pode ver no vídeo abaixo.

Até o momento, a Treyarch não se pronunciou sobre o assunto, mas ao que tudo indica, a informação está correta, até pela reputação de NerosCinema. As variações de mapa reveladas seriam as primeiras de Black Ops 4, após a inclusão do já clássico Nuketown. Agora resta aos jogadores aguardarem o próximo update para poderem saber se já conseguiram se aventurar em Firing Range Night e Seaside Sunset.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários