Voxel

Dublador afirma que Valve não está fazendo Half-Life 3

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/VG24/7
John Patrick Lowrie, o ator que executou as vozes de personagens dentro dos títulos Half-Life 2, Left 4 Dead 2 e DotA 2, deu um banho de água fria nos gamers mais esperançosos, ao afirmar que a Vale não está produzindo Half-Life 3. O dublador de games publicou a informação em seu blog pessoal, onde também disse que a desenvolvedora não vai executar a empreitada devido a várias razões diferentes.

Lowrie conta ainda que, pessoalmente, ele ficaria muito feliz se a empresa (que não sabe contar até três) realmente produzisse o terceiro Half-Life. No entanto, o maior desafio que a Vale enfrenta atualmente para trazer à tona Half-Life 3 é a tecnologia de captação de movimentos para compor o FPS.

“Um dos grandes atrativos de Half-Life 2 é que todos os personagens que você encontra realmente olham para você quando eles lhe dirigem a palavra, não importando o lugar onde você está”, conta o dublador. Então, nada de HL3 para os fãs até que a Valve consiga descobrir uma maneira de adaptar a “mo-cap” à interatividade requerida pela sua produção.

Enquanto isso, que tal clicar aqui e voltar ao ano de 2004, para relembrar a análise de Half-Life 2 feita pelo TecMundo Games. “Parece que foi ontem...”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.