Voxel

Dublador de Batman pode ter revelado a data de lançamento de Arkham Knight

Último Vídeo

Responsável por assumir o manto do Homem-Morcego nos jogos Arkham produzidos pela Rocksteady (e por dar a voz ao personagem em Batman: The Animated Series), o dublador Kevin Conroy pode ter entregado acidentalmente a data de lançamento do aguardado Batman: Arkham Knight. Uma das atrações da E3 2014, o game está prometido somente para o ano de 2015, sem que a publicadora Warner Bros. tenha divulgado um mês ou dia específico para o título chegar às lojas.

Em uma entrevista concedida à Groovey TV, Conroy mencionou que está trabalhando em “um game massivo sobre o qual vocês podem ter ouvido falar chamado Arkham Knight, um pequeno jogo indie”. Pouco depois, ele mencionou que o título “está programado para sair em janeiro, estamos trabalhando nisso por um ano e meio e ainda não terminamos. Então, ele vai sair no próximo mês de janeiro”.

Embora não seja exatamente uma época conhecida pelo lançamento de grandes games, o mês mencionado pelo dublador faz sentido quando em consideramos o histórico recente do game. Originalmente programado para o final de 2014, Batman: Arkham Knight foi adiado recentemente para algum ponto de 2015, sem que uma data específica tenha sido mencionada pela Warner Bros.

Vale notar que as declarações de Conroy podem se tratar de um mero engano por parte do ator, que chegou a indicar durante a entrevista acreditar que o game estava originalmente programado para janeiro deste ano. Contatada pelo site CVG, a publicadora do título ainda não se pronunciou oficialmente em relação ao caso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.