Voxel
01
Compartilhamento

Dublador clássico de MGS faz mistério sobre sua atuação em MGS 5

Último Vídeo

Img_normal

O carisma que pode consagrar um personagem, seja ele de um jogo, uma animação, uma série ou qualquer outro consumo de mídia, é responsável por grande parte da base de fãs conquistada. A dublagem pode ser um fator-chave para isso. Em Metal Gear Solid, essa é uma verdade mais do que absoluta, pois David Hayter, que é o “Snake em carne e osso”, atua na franquia há mais de 10 anos e cativou legiões de fãs nesse período. Mas o talento de sua voz pode não estar presente no próximo game da franquia – ou pode?

O dublador de Snake e do canastrão Big Boss, como já se sabe, havia sido ignorado pela Konami no começo deste ano. A desenvolvedora então prometeu, por meio de seu Twitter, revelar na E3 deste ano quem fará a voz do herói. Também pelo Twitter, Hayter se manifestou de forma, digamos, promissora.

“Estou tão empolgado para a E3!”, disse o dublador. “Eu só espero não perder a voz”, completou. Instigante, não? Talvez tudo isso faça parte do aquecimento pré-E3, mas o fato é que a manifestação do artista empolgou a comunidade.

Jack Bauer, ou melhor, Kiefer Sutherland está cotado na dublagem de MGS 5. Será que ouviremos “Drop your weapon!”, seu bordão mais famoso da série 24 Horas, no próximo game de Hideo Kojima?

Fonte: Reprodução/Cinema & Cia

Fontes: Twitter, VG24/7 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.