Voxel

Dublador de Albert Wesker pode ter revelado produção de Resident Evil 6

Último Vídeo

D.C. Douglas, o ator responsável pela voz do vilão Albert Wesker, pode ter confirmado o desenvolvimento do novo Resident Evil. Em entreviata ao site Hell Descent, D.C. Douglas falou que sabia que a Capcom já estava trabalhando em Resident Evil 6 e que gostaria de reprisar seu papel como Albert Wesker.

Mais tarde o ator explicou que sabia da existência de um novo título da franquia Resident Evil apenas por rumores e especulações que corriam pela internet e não por conta uma confirmação oficial da Capcom.  Vale lembrar que no ano passado, Keiji Inafune — então diretor de pesquisa e desenvolvimento da Capcom — afirmou que novidades de RE6 poderiam sair durante a TGS 2010.

O evento passou, 2010 acabou, Keiji Inafune deixou a empresa e a Capcom ainda não revelou nenhuma informação sobre o provável Resident Evil 6. No entanto, parece que a revelação de RE6 está cada vez mais próxima.

Além dos comentários de D.C. Douglas, Jun Takeuchi — chefe de desenvolvimento da Capcom — afirmou na semana passada que a empresa anunciará dois títulos novos até julho deste ano. O que sugere duas grandes revelações da Capcom para a próxima E3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.