Dublador de Geralt não trabalhou em Cyberpunk 2077
14
Compartilhamentos

Dublador de Geralt não trabalhou em Cyberpunk 2077

Último Vídeo

Desde que Cyberpunk 2077 foi anunciado, jogadores imaginavam meios de o novo jogo da CD Projekt RED ter alguma ligação com a franquia The Witcher por causa de viagens interdimensionais presentes na série, principalmente no seu terceiro capítulo.

Depois de algumas negativas, parece que os fãs receberão um novo balde de água fria na cabeça, já que foi confirmado que o dublador de Geralt de Rivia não trabalhou no jogo de ficção.

No começo de 2017, Doug Cockle, voz por trás do protagonista da franquia The Witcher, comentou em uma entrevista que estava aberto a fazer uma participação especial em Cyberpunk 2077. A notícia animou muita gente, mas agora, o próprio dublador resolveu esclarecer a dúvida de muitos em uma recente entrevista.

The Witcher

Cockle comentou que não está trabalhando em nenhum título AAA e, para acabar com qualquer especulação, confirmou que não está trabalhando em Cyberpunk 2077 e não teria motivo para mentir sobre isso. Mesmo assim, caso a CD Projekt RED tenha interesse que ele trabalhe no game, isso ainda é desconhecido.

Ele também comentou que a empresa deu a entender que gostaria de tê-lo envolvido no jogo de alguma forma, mas não sabe exatamente como.

Como ele é um dublador, pode tranquilamente emprestar a sua voz para outro personagem, talvez um NPC que o jogador encontra durante a campanha, com direito a alguma piadinha relacionada a The Witcher. Ou ele simplesmente não vai trabalhar no jogo.

Vale lembrar que o diretor de Cyberpunk 2077, Adam Badowski, disse ser totalmente contra a participação de Ciri ou outro personagem de The Witcher no game pois "nós não somos Kingdom Hearts. Não vamos ficar juntando nossos universos".

Talvez seja o momento dos jogadores de The Witcher apenas aproveitarem o novo jogo da CD Projekt RED e, quem sabe, se tornarem fãs de novos personagens.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários