Voxel

Dublador de Pagan Min ameaça assistente durante ensaio de Far Cry 4

Último Vídeo

Troy Baker é um velho conhecido na indústria de dublagem de games. Ele já emprestou a voz para personagens como Joel (The Last of Us), Coringa (Batman: Arkham Origins), Witt (BioShock Infinite), Jake Muller (Resident Evil 6), Sam Drake (Uncharted 4) e muitos outros. O que ninguém sabia é o quanto Baker se entregava ao papel — até ele contar um caso durante a IndyPopCon 2015.

Como você pode ver no vídeo acima, Troy falou sobre um caso engraçado e assustador. Ele simplesmente ameaçou de morte uma assistente durante os ensaios de Far Cry 4 enquanto treinava as vozes de Pagan Min — o vilão do título.

Obviamente, Baker estava apenas encenando e conseguiu chamar atenção dos produtores — com certeza eles pensaram que fizeram a escolha certa na hora. Acompanhe abaixo (no vídeo, a partir de 22:30) o que o dublador disse para a assistente no momento em que ela trazia uma bandeja de cafés:

"Quem é essa? Quem é essa entrando nessa sala agora? Não, não, não, não vá embora. Sente-se. Pegue um lugar. Por favor. Não, não, não, não, apenas fique confortável. Você gostaria de beber um pouco do café que trouxe? Ele parece bastante delicioso. Agora, veja o que eu vou fazer: eu vou matá-la bem na sua frente. Eu vou arrancar a pele do seu rosto e colocá-la no meu. Vai ser a maquiagem mais perfeita que eu já tive".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.