Voxel

Dubstep e um animal no novo trailer de Saints Row 4 [vídeo]

Último Vídeo

A Volition, sem motivo algum, declarou que esta é a semana Hail to the Chief (Saúde o Chefe) e, para isso, publicou um vídeo  de Saints Row 4 mostrando o que pode acontecer quando os direitos dos animais não são respeitados de acordo. Na verdade, trata-se de uma série episódica que, claro, será recheada das loucuras de sempre.

Durante a Comic-Con 2013, a empresa aproveitou para divulgar a primeira rodada de DLC para o game e, como já dá pra imaginar, não é o que você espera. O conteúdo extra apresentará uma série de conteúdos que eram bons demais para serem descartados, mas acabaram não sendo aprovados para produção normal do game.

Os adicionais virão acompanhados de um documentário no qual os próprios personagens explicarão porque cada conceito foi deixado de lado originalmente. Isso inclui, por exemplo, o dragão cuspidor de fogo e um número de dança ao melhor estilo do cinema indiano. O título do DLC será Enter the Dominatrix e será lançado um mês e meio depois da chegada de Saints Row 4 às lojas.

Mas de acordo com Steve Jaros, porém, o verdadeiro ouro está na segunda entrega de conteúdo. Ele categorizou o conteúdo como a melhor coisa que ele já fez até hoje na franquia, mas não pôde revelar mais detalhes. Em tom de brincadeira, porém, teorizou sobre um DLC onde os Saints voltam no tempo para salvar a THQ, sua publicadora original, da falência.

Saints Row 4 chega em 20 de agosto ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.