Voxel

Duke Nukem 3D chega ao Steam

Último Vídeo

Esqueça Duke Nukem Forever. Se o título de 2010 foi seu primeiro contato com o personagem e você não entendeu o porquê de tamanha admiração pela série, chegou a hora de conhecer o título que transformou o anti-herói mais polêmico dos games no ícone de uma geração.Duke Nukem 3D, uma dos maiores clássicos do PC, está de volta.

O jogo chegou ao Steam na última quarta-feira custando apenas R$ 15,29 — um preço simbólico para um título que marcou a adolescência de tanta gente e colaborou para a construção da imagem de video games como um mal para a sociedade. Por isso, é melhor se preparar para muito humor ácido e desbocado com um dos personagens mais emblemáticos da indústria.

Como se não bastasse, a nova edição ainda vem com algumas novidades em relação ao original. Batizada de Duke Nukem 3D: Megaton Edition, a versão vem com todo o conteúdo da Atomic Edition e três pacotes de expansão exclusivos. Ele também possui conquistas ligadas ao serviço da Valve, permitindo que você cometa algumas loucuras para receber a pequena premiação — todas elas igualmente irreverentes.

Para ter uma ideia, a conquista mais obtida é a “Shake it baby”, em que você precisa dar dinheiro a uma stripper. A partir disso, você podde ter uma noção do que vem em seguida.

Fonte: Steam

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.