Segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina ganha trailer

A terceira parte de O Mundo Sombrio de Sabrina chega à Netflix no dia 24 de janeiro. O anúncio foi feito de forma inovadora, pois, além das primeiras fotos, foi liberado também um vídeo para a música “Straight to Hell”, cantada pela própria Kiernan Shipka, atriz que dá vida a Sabrina Spellman.

O que se sabe sobre a nova temporada

O fim da parte dois deixou Sabrina desolada ao ver Nick, seu amado, se sacrificar e encarar a danação eterna no inferno, constantemente vigiado pela Madame Satã.

Por isso, ela reúne seus amigos mortais para libertar Nick de sua prisão. Rosalind, Theo e Harvey, inclusive, aparecem tocando juntos em uma banda. Com o vídeo e a música divulgados, talvez sejam pistas de que O Mundo Sombrio de Sabrina contará com um episódio musical – é o que os fãs especulam.

As fotos também mostram a família Spellman preocupada ao ver a aproximação de um grupo de pagãos que quer ressuscitar um mal antigo.

(Fonte: Netflix/Reprodução)
(Fonte: Netflix/Reprodução)

Novos personagens na série

O vídeo e as fotos também mostram algumas adições ao elenco de O Mundo Sombrio de Sabrina. Mambo Marie (Skye Marshall) é descrita como uma sacerdotisa que ajudará Ambrose e Prudence em sua busca por Faustus Blackwood e Caliban (Sam Corlett), o príncipe do inferno, que duelará com Sabrina pelo trono.

O anúncio dos novos atores já tinha sido feito no final de 2019, mas só agora os fãs podem dar uma olhada melhor neles, com as pequenas cenas que aparecem durante o vídeo.

Além deles, nomes já conhecidos, como Miranda Otto, Ross Lynch, Chance Perdomo e Michelle Gomez voltam para a terceira parte da série.

(Fonte: Netflix/Reprodução)
(Fonte: Netflix/Reprodução)

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.