Kit Harington manda recado malcriado aos críticos de Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Kit Harington manda recado malcriado aos críticos de Game of Thrones

Kit Harington não tem tempo para os críticos da 8ª temporada de Game of Thrones. Em uma entrevista para a revista Esquire, o ator foi questionado sobre como ele lidaria com uma reação negativa do público e dos especialistas aos episódios finais da série, e foi bem direto em sua resposta.

"Acho que não importa o que alguém pensa sobre esta temporada – e eu não quero parecer malvado com críticos aqui – mas qualquer crítico que gasta meia hora escrevendo sobre esta temporada e faz seu julgamento [negativo] sobre ela... na minha cabeça, eles podem se f****", desabafou o intérprete de Jon Snow.

Kit Harington manda recado malcriado aos críticos de Game of Thrones

Harington ainda apontou todo o esforço e dedicação dos trabalhadores envolvidos na superprodução da HBO e que o resultado final será o melhor que todos poderiam fazer. “Eu sei o quanto as pessoas se importavam com isso. Eu sei quanta pressão as pessoas colocaram em si mesmas e eu sei quantas noites sem dormir colocaram nessa série. Agora, se as pessoas se sentirem decepcionadas com isso, eu não dou a mínima, porque todos tentaram o seu melhor.”

A 8ª (e última) temporada de Game of Thrones está sendo exibida aos domingos pela HBO.

Mais sobre a temporada final de Game of Thrones:


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.