Absentia é renovada para 3ª temporada pelo Amazon Prime Video

1 min de leitura
Imagem de: Absentia é renovada para 3ª temporada pelo Amazon Prime Video

A série Absentia foi renovada para sua 3ª temporada no Amazon Prime Video, com algumas mudanças no comando. Will Pascoe, de Shut Eye eOrphan Black, será o novo showrunner da série.

O thriller estrelado por Stana Katic (Castle), segue a agente do FBI Emily Byrne (Katic) e a nova temporada começa três meses após os dramáticos eventos do final da 2ª temporada, com Emily chegando ao fim de sua suspensão e trabalhando duro para ser a melhor mãe possível para seu filho.

Tudo muda quando um dos casos criminais de Nick Durand (Patrick Heusinger) chega perto demais de casa e ameaça a vida da família que Emily está tentando desesperadamente manter. É uma jornada perigosa que levará Emily para longe de Boston, testando-a como nunca antes e forçando-a aprender a confiar e amar novamente.

?Absentia foi renovada para a 3ª temporada. (Fonte: Amazon/Divulgação)

Outra novidade em Absentia é que Geoff Bell (Kingsman: O Serviço Secreto) e Josette Simon (Mulher-Maravilha) se juntam ao elenco na próxima temporada. Bell interpretará Colin Dawkins, um agente profissional de uma organização criminosa internacional que é polido, elegante e faz tudo com estilo e classe. Já Simon interpretará Rowena Kincade, ex-instrutora em Quantico e agente de inteligência de carreira no MI5 e MI6. Anos atrás, Kincade viu algo em Emily e a observou, mas se ela é uma amiga ou inimiga não está claro.

Além de Katic, Heusinger volta para a 3ª temporada como o ex-marido de Emily e o agente especial Nick Durand. Outros membros do elenco que retornam incluem Neil Jackson, Matthew Le Nevez, Natasha Little, Paul Freeman e Patrick McAuley.

A 3ª temporada de Absentia está prevista para estrear em 2020, mas ainda sem data oficial.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.