Diablo e Overwatch podem ganhar versões animadas, apontam rumores

1 min de leitura
Imagem de: Diablo e Overwatch podem ganhar versões animadas, apontam rumores

Não é de agora que os rumores sobre a possibilidade de Diablo e Overwatch ganharem versões animadas têm circulado pela internet. Um exemplo disso é que em 2018 o site Uber Gizmo já havia soltado uma nota sobre algo relativo a Diablo. E no ano passado, o diretor da Activision Blizzard abordou o tema em uma entrevista.

A diferença é que agora a coisa parece estar tomando corpo, já que o próprio presidente da companhia, Nick van Dyk, falou sobre a possibilidade em seu perfil no LinkedIn.

(Fonte: Blizzard/Divulgação)

Alguns trechos das notas de Dyk dão uma esperança adicional aos que sonham em ver essas adaptações concretizadas.

Por exemplo, quando ele mencionou que um programa está em fase de pré-produção para ser lançando em nível mundial pela Netflix e que será algo apresentado em estilo de anime. Ou quando apontou sua função de "produtor executivo de Diablo, uma adaptação para TV da IP da Blizzard Entertainment".

Ele também sugere que, juntamente com seu parceiro criativo, trabalhou no desenvolvimento de uma série animada que teve como base a franquia Overwatch da Blizzard.

(Fonte: Blizzard/Divulgação)

Importante lembrar que nenhuma das duas produções teve algum tipo de anúncio ou confirmação oficial por parte da Blizzard ou da Netflix.

Ainda assim, tudo isso pode ter razão de ser, pois Diablo 4 e Overwatch 2 já estão em desenvolvimento. Ou seja, as séries animadas seriam um impulso extra para chamar a atenção do público — e dos grandes.

Por outro lado, vale lembrar o que foi citado anteriormente, isto é, a questão da pré-produção. Se depois de anos de rumores apenas agora surge essa informação, significa que ainda falta muita coisa pela frente.

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.