Voxel

Dungeon Defenders é anunciado; versão para PS3 tem suporte para Move e 3D

Último Vídeo

A Trendy Entertainment revelou recentemente seu mais novo título: o RPG de ação Dungeon Defenders. O título que deve ser lançado digitalmente para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, tem data de lançamento prevista para o final deste ano.

Quem já jogou Castle Crashers, o excelente beat ‘em up lançado para PS3 e X360, certamente deve notar algumas semelhanças. Até quatro jogadores podem se reunir em Dunegon Defenders, tanto online quanto offline para um modo cooperativo.

A desenvolvedora descreve o game como “uma mistura intensa de tower defense e RPG online de ação”. O título traz quatro classes únicas e inimigos inspirados em obras medievais fantasiosas espalhados por 50 arenas diferentes. Detalhe para sua engine: a Unreal Engine 3, que é capaz de gerar gráficos bem polidos e repletos de efeitos.

A versão para PlayStation 3 terá suporte para o Move e também para o 3D estereoscópico. Nada foi dito em relação à compatibilidade do jogo com o Kinect. Confira o primeiro trailer abaixo e fique ligado para mais informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.