Série com Falcão e Soldado Invernal em desenvolvimento na Disney

1 min de leitura
Imagem de: Série com Falcão e Soldado Invernal em desenvolvimento na Disney

Falcão e Soldado Invernal, do Universo Cinematográfico da Marvel, vão ganhar uma série própria no serviço de streaming da Disney!

Uma reportagem da Variety revelou com exclusividade que o roteirista Malcolm Spellman (de Empire) foi contratado para começar a escrever o programa juntando os dois personagens do MCU.

Falcão e Soldado Invernal são interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente, com diversas passagens pelos filmes da Marvel nos cinemas, como o recente Vingadores: Guerra Infinita.

Em setembro, a Variety havia revelado que a Disney e a Marvel planejavam diversas séries - de caráter limitado e com 6 a 8 episódios - com personagens do MCU que tiveram seus próprios filmes, como Loki e a Feiticeira Escarlate.

Diferente das séries da Marvel na Netflix, por exemplo, essas novas produções para o serviço de streaming da Disney serão produzidas pela Marvel Studios, com a supervisão de Kevin Feige, o presidente da companhia.

Para o lançamento de seu próprio streaming (com o possível nome de Disney Play) em 2019, a Disney prepara diversos títulos de peso, com uma sérielive-action de Star Wars (sob o comando de Jon Favreau), um programa baseado em High School Musical, além de outras produções em filmes e séries.

Anteriormente: Disney planeja séries com personagens do Universo Marvel para seu serviço de streaming

Gostou da proposta de unir Falcão e Soldado Invernal em uma minissérie?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.