Dungeons devem retornar em novo The Legend of Zelda
22
Compartilhamentos

Dungeons devem retornar em novo The Legend of Zelda

Último Vídeo

A Nintendo está fazendo um novo The Legend of Zelda, para a surpresa de absolutamente ninguém. A informação surgiu em uma lista de oportunidades de emprego ligadas ao jogo, mas um elemento na lista chama a atenção pois apresenta um retorno de dungeons à série.

No lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, muitos fãs reclamaram do fato de o game não conter mais dungeons como conheciam e estavam acostumados de outros títulos da série. Em uma lista de oportunidades de emprego para um novo título da franquia The Legend of Zelda, existe a informação sobre a função de criar dungeons para o game.

Isso deve deixar os fãs da série animados com a possibilidade de ver o retorno das masmorras para exploração no jogo. A listagem não especifica se a produção é para um novo capítulo do jogo ou, talvez, uma remasterização ou remake de um episódio antigo da franquia, apenas que alguma coisa está sendo produzida.

E que agora comecem os rumores sobre o novo game. Quem sabe um remake com gráficos 3D de um dos melhores jogos da série, The Legend of Zelda: Link's Awakening, não pareça tão absurdo como antigamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários