Anúncio do Galaxy Note 6? Samsung marca evento para o dia 2 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio do Galaxy Note 6? Samsung marca evento para o dia 2 de junho

Tradicionalmente, o anúncio de uma nova geração do Galaxy Note sempre acontece perto da IFA, grande evento de tecnologia com sede em Berlim, na Alemanha. No entanto, a Samsung está tentando se distanciar da feira eletrônica em tempos recente e, em 2016, pode apresentar uma nova versão do produto já no mês de junho.

Prova disso é o fato de que a companhia iniciou a distribuição de convites para uma apresentação marcada para a próxima quinta-feira (2) na cidade de Nova York. Segundo a companhia, a intenção é mostrar como “os dispositivos Samsung podem trabalhar para criar uma Galáxia de Possibilidades”.

Evento promete novidades para a linha Galaxy

Embora o trocadilho seja perdido na tradução do texto para português, é clara a referência que a fabricante faz à linha de produtos Galaxy. Levando em consideração que o Galaxy S7 e sua versão Edge já foram apresentados este ano, é fácil chegar à conclusão de que estamos próximos a ver uma nova geração do Galaxy Note — algo que é reforçado por diversos rumores recentes.

Soluções de software e acessórios?

No entanto, a ausência do termo “Unpacked” no nome do evento serve como indícios de que não veremos o novo phablet tão cedo. O site Geeky-Gadgets cogita que a fabricante sul-coreana pode simplesmente apresentar novos acessórios ou soluções integradas de software voltadas a seus produtos.

O veículo afirma que o anúncio do Galaxy Note 6 realmente vai acontecer mais cedo este ano, mas o aparelho só deve ser apresentado no mês de julho. De qualquer maneira, não vai ser preciso esperar muito para descobrir o que a Samsung está reservando para seus consumidores em um futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.