App para Android permite assistir vídeos do YouTube em uma janela flutuante

1 min de leitura
Imagem de: App para Android permite assistir vídeos do YouTube em uma janela flutuante

Não é raro encontramos um aplicativo que faz algo incrível em nossos smartphones. O Flytube é um bom exemplo disso, realizando o sonho que muito usuários do Android têm: assistir a vídeos do YouTube mesmo enquanto usa outro programa, usando uma janela flutuante na tela.

Parece uma coisa básica, mas apenas alguns players de vídeo possuem essa funcionalidade. Usuários que possuem um display pequeno não vão ver muita vantagem, mas aqueles com um aparelho de tela superior a cinco polegadas já podem tirar proveito do Flytube. Portanto, é perfeitamente possível assistir a um vídeo do YouTube ao mesmo tempo em que passa pelo feed de notícias do Facebook.

Flytube permite assistir a vídeos do YouTube a partir de uma janela flutuante

Como funciona?

Para que esse aplicativo funcione corretamente, é preciso limpar todos os padrões do app nativo do YouTube. Assim, mesmo que você abra um vídeo dentro desse programa, o item será aberto diretamente em uma janela flutuante do Flytube. Links de redes sociais ou recebidos através de mensagens também se comportarão da mesma maneira, o que torna possível assistir ao vídeo sem sair da conversa ou atividade anterior.

Dá para dizer que o Flytube funciona como um cliente normal para o YouTube, permitindo a realização das mesmas tarefas que o app de vídeos já fazia. Isso inclui fazer login, pesquisar os canais assinados e modificar os configurações de reprodução. Para voltar a reproduzir o vídeo em tela cheia, basta tocar na janela flutuante e escolher a opção certa no menu exibido na parte de baixo do smartphone.

Clique aqui para fazer o download e instalar o Flytube em seu smartphone Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.