Xiaomi Redmi Note 8 pode trazer quatro câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 8 pode trazer quatro câmeras traseiras

Redmi Note 8 da Xiaomi pode receber um conjunto de quatro câmeras traseiras, segundo uma imagem de certificação vazada na web. Embora o documento online não indique grandes detalhes sobre o dispositivo, revela seu número de sensores e confirma o fato de ele estar muito próximo do lançamento.

Ainda de acordo com o texto regulador, a linha pode receber duas variantes, registradas sob os códigos M1908C3IE e M1908C3IC. Uma delas, provavelmente o próprio Redmi Note 8, apresenta inclusive bateria de carregamento rápido (18 W).

Certificação 3C indica algumas especificações do futuro aparelho. (Fonte: GizChina)

Enquanto isso, outros rumores ainda apontam que a linha pode receber um sensor principal de 64 MP e câmera ToF 3D — recurso que deve conferir mais profundidade às imagens capturadas no aparelho. Além disso, ele pode ser equipado com chipset MediaTek Helio G90T, desenvolvido com foco em games.

Haveria também chances de seu anúncio ocorrer ainda este ano, especificamente no mês de dezembro. Caso todas essas informações se confirmem, esse pode ser o primeiro dispositivo fabricado na China com essa configuração.

Imagem de possível design de Redmi Note 8 circula na web. (Fonte: GizChina)

Imagem revela possível design do aparelho

Diante de tantas especulações, ainda foi publicada uma renderização sobre o futuro dispositivo em vários sites. A imagem revela uma câmera isolada ao lado de um trio de câmeras verticais, todas acomodadas na parte central do dispositivo.

Se de fato a Xiaomi seguir esse padrão, ele deve ser bastante diferente de outros modelos lançados pela companhia até o momento. A fabricante chinesa não se pronunciou oficialmente sobre esses detalhes, assim todas essas informações devem ser vistas apenas como rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.