Voxel

Dúvida cruel: Dark Souls 2 sai ou não para o Xbox One e PS4?

Último Vídeo

Ainda ontem, a From Software nos agraciou com o lançamento do novo trailer de Dark Souls 2, chamado Cursed, que deixou os fãs da série completamente boquiabertos. Agora, a desenvolvedora nos deixa meio ressabiados ao afirmar que ela ainda não tem planos muito concretos para lançar o título para os consoles da próxima geração (Xbox One e PlayStation 4).

Em uma entrevista à revista EDGE, Yui Tanimura, um dos dois diretores do título, foi questionado sobre a presença ou não do aguardado game nas plataformas da oitava geração. O desenvolvedor afirmou de maneira curta e direta, que ainda não foi possível colocar essa ideia realmente em discussão, o que inviabiliza uma resposta conclusiva sobre o assunto.

No entanto, essa notícia até que não é de todo o mal, pois a falta de tempo para portar o vindouro jogo para os consoles mais modernos reforça a relevância dos fortes rumores, que indicam que Demon’s Souls 2 já estaria em desenvolvimento para o PlayStation 4. E é com isso que teremos que nos contentar por hora, pois Tanimura não falou mais nada sobre esse assunto.

Mas o diretor resolveu tranquilizar uma vez mais os fãs de Dark Souls, dizendo que a mudança na coordenação do desenvolvimento não deve alterar a aura base que conquistou a legião de gamers. Prova disso é que Hidetaka Miyazaki, o antigo ocupante do cargo, está trabalhando de perto como consultor da equipe de produção de Dark 2.

Enfim, para PlayStation 3 e Xbox 360, a produção número três da família Souls chegará no dia 14 de março. Estamos muito ansiosos!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.