Dúvidas sobre assinaturas do PlayStation Now são esclarecidas por diretor

Dúvidas sobre assinaturas do PlayStation Now são esclarecidas por diretor

Último Vídeo

Como noticiamos ontem aqui no TecMundo Games, a Sony lançou o serviço de assinatura mensal do PlayStation Now por US$ 20 nos Estados Unidos, de modo que os assinantes têm acesso ao acervo de games disponibilizado nos servidores americanos. Infelizmente, como já comentamos, nós brasileiros não poderemos usufruir dessas assinaturas.

Nos comentários do anúncio do serviço no PlayStation Blog, o diretor de marketing Peter Jamshidi esclareceu várias dúvidas dos usuários em relação ao serviço. Primeiramente, jogos de PlayStation 1 e PlayStation 2 também serão disponibilizados no acervo, porém isso é algo que vai demorar um pouco, já que o foco inicial é nos títulos de PlayStation 3. Além disso, novos games serão adicionados mensalmente.

Jamshidi também esclareceu que os usuários da PlayStation Plus não receberão qualquer tipo de desconto ao fazerem suas assinaturas. O interessante é que seus saves serão armazenados na nuvem do PlayStation Now e mesmo que você cancele a assinatura eles ficarão salvos, caso você deseje assinar o serviço novamente no futuro. Apesar de possuir muitos pontos positivos, vários usuários americanos disseram que o valor do serviço é um tanto caro. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.