Responsável pelo roteiro de games como Fallout 2, Baldur’s Gate e Planescape: Torment, entre diversos outros RPGs de renome, Chris Avellone é um dos principais nomes por trás de Dying Light 2. A Techland envolveu o escritor desde o início do desenvolvimento, permitindo que ele ajudasse a moldar seu mundo e a história de fundo da experiência.
“Ele está conosco desde o início”, afirmou o designer Tymon Smektala em uma entrevista à Digital Foundry. “Ele nos ajudou a definir essa ideia dos tempos sombrios modernos, um cenário único que temos no game. É um cenário que explica, apresenta um mundo em que a civilização voltou à Era das Trevas. Mas tudo que você vê ao redor é bastante moderno”.
Uma nova Era das Trevas
“Talvez isso não esteja funcionando, mas as coisas que tomamos como certas agora — as coisas que vemos para fora de nossas janelas, são artefatos de um tempo anterior. Agora tudo é brutal, primal e implacável. Chris Avellone nos ajudou a definir esse mundo, definir as regras que o governam, e ajudou a definir as facções que operam na cidade”, explicou Smektala.
No campo técnico, o desenvolver afirma que a Techland quer que Dying Light 2 rode a 60 FPS para preservar a fluidez de seu sistema de movimentos. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o novo game ainda não teve sua data de lançamento revelada pelos desenvolvedores.
Participe agora deixando seu comentário
Adicionar conta
Adicionar conta
Ainda não tem conta? Criar conta
Adicionar conta
Adicionar conta
Ainda não tem conta? Criar conta
Entrar no Voxel
Criar conta
Criar nova conta com:
Recuperar senha