Dying Light 2 traz uma nova visão de um mundo pós-apocalíptico
154
Compartilhamentos

Dying Light 2 traz uma nova visão de um mundo pós-apocalíptico

Último Vídeo

A Techland aproveitou a conferência da Microsoft na E3 para apresentar Dying Light 2, sequência que promete oferecer uma versão totalmente nova do que esperamos de um mundo pós-apocalíptico. O game traz a promessa de fazer com que suas escolhas influenciam desde a maneira como o mundo se comporta quanto a maneira como ele se parece.

Dying Light

Muito disso se deve ao novo sistema de facções, em que você pode escolher se vai ser unir a diferentes grupos e fazer as missões propostas por eles. Facções diferentes podem entrar em conflito, fazendo com que você tenha que decidir o melhor caminho a seguir — segundo a desenvolvedora, cada jogador vai ter uma escolha diferente.

Dying Light 2 vai manter o mesmo sistema de parkour do primeiro jogo, que foi ajustado para ser ainda mais fluido e fácil de jogar. Tudo isso aliado com um combate em primeira pessoa bastante brutal, que acontece tanto contra outros humanos quanto contra criaturas brutais que povoam o escuro — então é bom manter as luzes de sua cidade acessas para garantir sua sobrevivência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários