Voxel

Dying Light: confira 15 minutos do "sucessor espiritual" de Dead Island

Último Vídeo

A Techland deixou a série Dead Island nas mãos da Deep Silver para seguir um caminho diferente. Bom, mais ou menos diferente. Dying Light usa conceitos bem semelhantes ao da antiga franquia da desenvolvedora, unindo algumas mecânicas herdadas de games como Mirror’s Edge, The Last of Us e Far Cry 3 — fazer parkour, recursos limitados, crafting e ativar terminais velhos, por exemplo.

Em Dying Light, os zumbis são mais lentos e “paradões”. O trailer dá algumas dicas sobre a história, envolvendo a busca por uma cura através de pesquisa — nada muito original até aqui. Podemos ver também que as armas são rudimentares e que há uma constante procura por suprimentos.

Além disso, a constante comunicação do protagonista Crane — que parece ser dublado pelo Nolan North — com os outros personagens parece indicar forte foco no modo história. Ao fim do vídeo, também vemos que haverão zumbis diferenciados e que manejam armas — qualquer sensação semelhante a Resident Evil 5 é mera coincidência.

Dying Light será publicado pela Warner Bros. e chegará em 27 de janeiro de 2015 para os donos de PC, PlayStation 4 e Xbox One. Será que dessa vez a Techland acerta e entrega algo melhor do que Dead Island?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.