Voxel

Dying Light: curta live action mostra fuga parkour em primeira pessoa

Último Vídeo

Já foram disponibilizados alguns minutos do gameplay de Dying Light — futuro jogo dos criadores de Dead Island — e, baseando-se no tipo de perspectiva que tivemos na demo, o pessoal do canal Ampisound fez um curta inspirado no game. Sim, é basicamente Dying Light em versão live action.

Gravado com uma GoPro, o vídeo traz a ambientação locais urbanos abandonados vista nos trailers e a correria desviando de obstáculos e subindo cima de telhados no melhor estilo parkour. Uma ideia interessante, visto que em um apocalipse zumbi os sobreviventes provavelmente seriam aqueles com habilidades para fugir.

Dying Light coloca o jogador na pele de um sobrevivente em uma cidade destruída por uma epidemia mortal. Durante o dia, você pode explorar a cidade, buscando por suprimentos e armas. O tempo passa naturalmente durante o jogo, logo, você deve ficar preparado para o pôr do sol e os inimigos que surgirão junto com a escuridão.

O jogo está desenvolvimento nas mãos da Techland, criadora de Call of Juarez e dos dois primeiros Dead Island. Versões para PC, PS4 e Xbox One serão lançadas no dia 27 de janeiro de 2015 — Xbox 360 e PS3 ficam de fora da festa dessa vez.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.