Dying Light: Techland libera vídeos mostrando a jogabilidade com os zumbis

Dying Light: Techland libera vídeos mostrando a jogabilidade com os zumbis

Último Vídeo

Dying Light parece ser aquele tipo de jogo que vai nos fazer suar frio. Apesar da temática já batida de zumbis, o game promete trazer algumas mecânicas novas, como a possibilidade de o jogador incorporar um dos monstrengos nos quais geralmente só metemos bala. Apesar disso, a Techland, desenvolvedora do título, ainda não havia revelado muita informação de como todo esse esquema funcionaria em seu jogo – até agora.

Ao site Polygon, a companhia divulgou uma série de vídeos curtos que dão um vislumbre de como a jogabilidade dos Night Hunters vai funcionar. Essas criaturas, segundo os desenvolvedores, são uma das mais poderosas do game e muito mais fortes que zumbis convencionais – são elas que os players vão incorporar.

Os Night Hunters usam várias habilidades diferentes para destruir os seres humanos, algo que envolve pura velocidade e força. A matança pode fazê-los ainda mais forte com o sistema de evolução implementado pela Techland.

No entanto, eles também têm suas fraquezas: como o título pode sugerir, os zumbis, nesse game, odeiam a luz solar. Portanto, fontes de luz ultravioleta paralisam temporariamente e atordoam essas criaturas, dando uma chance para os pobres humanos de destruí-los.

Também há o que o game chama de “night sense”, outra habilidade dos mortais para usar contra os Night Hunters. Esse recurso, entretanto, ainda será explicado pela desenvolvedora para aqueles que querem saber como isso vai funcionar.

Como podemos ver, a briga vai ser feia. Com o game anunciado apenas para a atual geração de consoles (PlayStation 4 e Xbox One) e PCs, podemos esperar belíssimos gráficos e uma experiência homogênea em todas as plataformas. O título chegará no dia 27 de janeiro de 2015, então comece a contar os dias para estourar alguns miolos; ou comer alguns.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.