Cats: Universal envia aos cinemas uma nova versão com efeitos visuais corrigidos

1 min de leitura
Imagem de: Cats: Universal envia aos cinemas uma nova versão com efeitos visuais corrigidos

Em exibição nos cinemas nos EUA e com estreia marcada para essa semana, dia 26 de dezembro aqui no Brasil, a adaptação cinematográfica do espetáculo da Broadway, Cats, sofreu duras críticas em relação à qualidade da finalização dos efeitos visuais do filme. A Universal não perdeu tempo e, para ainda tentar salvar o filme de mais críticas, está enviando aos cinemas norte-americanos uma nova versão com os “efeitos visuais aprimorados”.

(Fonte: Universal/Divulgação)

A informação foi divulgada por Scott Wampler, editor do site Birth.Movies.Death em seu Twitter, acompanhada de uma imagem do e-mail enviado pela Universal às salas de cinema.

Vale lembrar que o filme passou por alguns contratempos para ser finalizado a tempo para o seu lançamento, tendo sua estreia mundial na segunda-feira, dia 16 de dezembro. Segundo o diretor Tom Hooper, o filme foi finalizado somente no dia anterior, dia 15, as 8 horas da manhã — provavelmente sem que os efeitos visuais tivessem sido concluídos, o que explicaria um pouco das críticas sofridas sobre a qualidade visual do filme.

Sobre Cats

Cats conta a história de um grupo de felinos, que todos os anos escolhem um gato para mudar-se para Heaviside Layer e ter uma vida melhor. Todos os interessados tentam convencer a gata mais velha Deuteronomy a serem os escolhidos.

A adaptação cinematográfica tem no elenco Taylor Swift, Jennifer Hudson, Judi Dench, Ian McKellen, Idris Elba, Jason Derulo e James Corden.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.